A espanhola

Nasci no Piauí, mas vivo na estrada entre Piauí e Ceará. Tenho 20 anos e nada muito interessante para contar. Não adianta, ninguém jamais terá família melhor que a minha. E é para ela também que estou criando esse espaço aqui.

Curso (cursava?) enfermagem na minha querida Universidade Federal do Piauí.

Para os meus 30 anos, há de terem sido riscados da minha lista de desejos: fazer aula de piano, falar ao menos três línguas além do português, ter terminado um mestrado e estar fazendo doutorado, encher de carimbos as folhinhas do meu passaporte recém-tirado, ir em um espetáculo do Cirque du Soleil, num musical da Broadway e numa apresentação do balé de Bolshoi, visitar Paris, visitar Londres, ir em um show do Coldplay e em um da Adele...  Ah, nem é tanta coisa!


Sou fã de uma porção de séries e as assisto compulsivamente. Posso assistir 5 filmes em um único dia, todos os dias, durante meses, sem problema... Tem sempre alguma coisa tocando no meu computador. O "alguma coisa" nunca será forró ou funk!  Estou mais para MPB, pop internacional, rock, indie, folk e outros estilos musicais que o meu conhecimento não me permite identificar...

Dou um valor danado para mousse de maracujá e fruta do conde (a deliciosa ata). 
Acredito que a chave de todas as coisas é fazer aquilo a que você se propõe da melhor forma possível. E agora, depois de esperar anos por uma oportunidade como essa, estou indo realizar um dos meus maiores sonhos.

Vocês realmente não querem saber mais que isso sobre mim. Todo o resto é muito chato...


3 comentários:

  1. Ount! Bem feita a descrição. Igualzinho mesmo como está aí. E minha best desde o jardim de infância! ;* (Obs.: esse meu blog é vergonhoso, mas só consegui comentar aqui entrando nele, disfarça!)

    ResponderExcluir
  2. A amável Flah!

    Companheira eterna ainda que, como diz papai: "longe dos olhos, dentro do coração". Flávia, nada de chata, muito divertida, inteligente, carismática, bonita, inteligente, uma viajante estudante do mundo começando sua faculdade, inteligente (hehehe, sou "puxa saco" né?) e, o que muito admiro, amante das coisas belas.

    Acompanharei as coisas por aqui e, como não poderia deixar de fazer, peço o seguinte: manda um abraço do teu amigo Cristian Menna pra todas as pessoas com quem conversar por lá, tá?

    Beijos, Flah!

    Com carinho...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode deixar que vou mandar beijo pra todo mundo, sim! Vc é um querido, Cristian! Beijo...

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...