domingo, 21 de outubro de 2012

Palma Aquarium


 
No meu segundo final de semana aqui em Palma, fui com o pessoal querido do CsF no aquário que tem na cidade. Foi bastante legal porque eu nunca tinha ido em um aquário, e não me arrependo de ter pago 20 euros para visitar o lugar. Mas confesso que achei que poderia ter bem mais coisas. 






O aquário é até grande, e dividido em ambientes diferentes. Uma parte meio "selva" e outra aquática. Bem, não sei explicar direito.  







Mas tinha Nemo (peixe palhaço), tubarões (um era realmente grande) e uma porção de outras coisas que eu não sei dizer de qual espécie eram.






Tinha uma maquininha muito legal onde você colocava uma moeda de 5 centimos e uma moeda de 1 euro e girava uma alavanca, daí sua moeda de 5 centimos era prensada com o desenho que você escolhia e saia depois toda bonitinha. Eu fiz duas, uma com os peixinhos palhaço e outra com uma arara.

 Algumas fotos que publiquei no instagram:






Logo na entrada tiramos uma foto todos juntos, mas para levá-la para casa era um absurdo, acho que uns 10 euros. Então ela ficou por lá, mesmo! rsrsrs

Post super sem graça, com um linguajar meio mecânico, mas queria atualizar aqui rapidinho. 

Hasta pronto...  o/

Ps.: Não tinha idéia de que fazia tanto tempo que não postava aqui. Que desleixo o meu. Não vou prometer nada porque posso acabar não cumprindo, mas minha intenção sempre foi postar frequentemente.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...