segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Sóller e a foto mais linda que já tirei...

 
Olá, o ócio resolveu aparecer por aqui depois de um bom tempo de divertimento e felicidade que tive e tenho tido esses dias todos. Então decidi adiantar mais um post.  




No mesmo final de semana que visitamos o aquário (no sábado), visitamos Sóller (no domingo). É uma cidadezinha bem bequena, mas bem charmosa, que vale a pena conhecer se você algum dia vier aqui passar uma semana ou duas. 




Não esperem por nada extraordinário, pois é uma cidade realmente pequenininha. O que me deixou bem feliz em conhecer a cidade foi o fato de andar de trem, de ter tirado a foto mais linda de todos os tempos e... Bem, eu adoro viajar, pra onde for. 









Saímos no trem das 8:00 e levamos cerca de uma hora até chegar na cidade. Andamos um pouco entre as ruazinhas estreitas e fofinhas da cidade e nos frustramos em perceber que o jardim botânico estava fechado. 





Dali em diante, pernas para que as quero. Caminhamos horrores até chegarmos no Port d'Sóller. Esforço completamente esquecido diante da beleza do caminho e do destino final. Desse trajeto, extrai isso:




(Essa é a foto mais linda que já tirei!!!!)


O porto da cidade também é lindo! Rendeu uma boa caminhada admirando a paisagem e uns momentos bem tranquilos e divertidos com as minhas companhias sempre absurdamente agradáveis daqui.



(Carolzinha fofa, uma das meninas que moram comigo...)



Quando voltamos, estava escurecendo... Uma parada rápida na Praça Espanha para um lache e casa! Muito amor essas viagens... 

Fizemos outras depois dessa já, mas isso é assunto pra posts posteriores.

Hasta pronto... o/


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...