quinta-feira, 6 de setembro de 2012

As minhas quintas-feiras...

Hoje foi um daqueles dias em que você se desdobra em mil para resolver 1001 coisas. A long long day, que pareceu mais dois ou três!!! A parte boa é que: MEU VISTO CHEGOU! YAAY!

Eu sei que a foto ficou horrível, mas eu juro que a original é bonitinha. 
É que eles escaneam e esticam e fica essa coisa linda e nítida aí...

Minha semana foi quase exatamente do jeitinho que falei no post anterior: prova, trabalhos, atividades práticas e muitas pendências resolvidas.

E hoje realmente foi um dia muito corrido. Peguei meu visto no consulado, fui na universidade trancar os próximos períodos e entregar os trabalhos, pegar assinaturas, conseguir documentos, comprei a mala pra levar na viagem, fui em casa almoçar, voltei na universidade pra falar com uma professora, peguei um ônibus de Teresina para Piripiri e arrumei a mala... Não toda, é claro, mas tá está praticamente tudo arrumado. Creio que vai caber tudo o que tinha separado, mas estou receosa de que o peso exceda o permitido de 32kg. Não queria ter que levar outra mala, porque fica complicado andar com muita coisa nos aeroportos.  
Estou com um vídeo gravado e editado há dias e não tive tempo de fazer o upload e ainda estava querendo gravar mais uns 3 vídeos antes de viajar.

Não sei se já falei, mas viajo dia 09 de setembro. Faltam 3 dias e a ficha tá começando a cair. Só começando.

Por enquanto, as expectativas não são tão grandes e por mais ansiosa que eu esteja, achei que estaria mais. Mais nervosa, mais assustada e com medo da viagem, mais emotiva, mais... não sei. Tudo o que estive pensando nos últimos dias foi em fazer tudo ficar pronto até domingo e acabei não pensando muito sobre a viagem em si.

Amanhã estarei indo com minha mãe e minha madrinha para Fortaleza, onde tenho mais algumas coisas para resolver e de lá, domingo, às 19:35, estarei embarcando para Lisboa/Madrid/Palma.

Ainda pretendo fazer uns posts mais explicativos aqui. Sobre algumas burocracias chatas e alguns detalhes que acho importante citar. Mas não sei se conseguirei até o dia da viagem.

Minha vontade é de postar todo dia, mas não tem dado tempo. Quando fico livre das obrigações já é tarde da noite ou madrugada e acabo optando por ir dormir.

E como amanhã será mais um dia daqueles, me despeço e vou dormir. Talvez agora deite a cabeça no travesseiro e consiga me dar conta de verdade do que está prestes a acontecer.

Hasta luego o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...