sábado, 1 de setembro de 2012

A semana mais "aperreada" da minha vida se aproxima feroz...

Primeiro dia de setembro veio pra mim calmo como um dia qualquer desses mais de 3 meses de greve da UFPI! Fui no centro da cidade com minha mãe comprar algumas coisinhas necessárias pra levar na viagem. Acabou que gastamos mais do que eu imaginava que tudo o que eu ainda precisava comprar custaria. Até aí tudo ótimo.

Liguei para uma prof e foi aí que começou meu desespero. Para que não hajam mal entendidos, adoro a professora tá, gente?! Pessoa muito responsável e inteligente. O problema foram as atividades que vou ter que fazer justo nessa semana. Sem dúvidas a semana mais atribulada e cheia de ansiedade, preocupação, expectativas e nervosismo da minha vida. Para resumir, vou apenas compartilhar com vocês (com quem mesmo?) como será a minha próxima semana.

Começando pelo domingo, vou ter que estudar desesperadamente, de manhã e de tarde para uma prova, arrumar uma pequena mala de viagem na hora do almoço. Pegarei o busão pra Teresina (estou em Piripiri) às 17:00, chegando em THE às 20:30 (o ônibus roda a cidade inteira antes de chegar na rodoviária) e terminar um trabalho.

Na segunda eu acordo cedo pra ir fazer minhas atividades pra dispensar uma disciplina do 5° período. Saio de lá direto pro Banco do Brasil pra fazer meu bendito VTM (já adiei isso demais), do BB pra universidade fazer um trabalho durante a tarde e entregar o formulário de trancamento dos próximos períodos na PREG, pedir algumas assinaturas num documento também na UFPI. De noite, outro trabalho bem legal!!!

Na terça tenho a atividade prática de novo pela manhã, na quarta e quinta também. Terça à tarde estou querendo ir fazer meu desvinculamento da conta de formatura da turma. De noite, estudar pra prova de quinta!

Quarta de tarde tenho que ir pegar meu visto, que se Deus quiser já vai estar pronto. Depois comprar a mala e outras coisinhas que ainda preciso. De noite estudarei mais um pouco pra prova, porque estudar pra prova nunca é demais. Ainda mais depois de três meses sem pegar em livro.

Quinta tem o último dia da prática de manhã e a prova, e tenho de entregar os trabalhos todos na UFPI. De tarde pego o bus pra Piripiri, arrumo a mala e às 23:00 já estarei dentro de outro ônibus indo pra Fortaleza. Chego de manhã cedo na sexta. Espero conseguir dormir durante a viagem.

Sexta e sábado ainda são uma incógnita pra mim. Só sei que tenho que tirar o aparelho e comprar outras coisinhas pequenas que não necessitam necessariamente ser colocadas dentro da mala grande. Por falar em malas... um enooorme sorriso macabro, de bruxa, para a minha doce ilusão de que tudo o que separei vai caber na mala. Pior que ainda tem coisas que não foram separadas.

Será que vocês poderiam me ajudar com uma oração? Se for uma oração pro meu visto chegar a tempo eu já estou feliz! YAYY!!! E outra oração para a prova ser objetiva e bem fácil. Certo que a prova é a menor das minhas preocupações agora (mentira, Flávia, você tá morrendo de medo de não dar tempo estudar EEE revisar o conteúdo todo), mas tirar uma nota boa seria legal, né?! Nota 8,0 já tá bom!

Tô muito chata hoje, então me despeço. Acho bem difícil conseguir postar algo até sexta-feira. Vamos ver em quantas consigo me virar.

Hasta luego, pues ahorita mismo me voy a pedir mis bendiciones a Dios que nunca es mucho una bendición más, si?!

3 comentários:

  1. periodo antes de viagem é uma bosta né
    tantas coisas pra fazer e organizar...
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Flávia não se preocupe. Falta pouco! Tenha fé em Deus, ele ñ falha. Ahh, eu farei algumas orações para que o seu visto chegue logo.
    bjs

    Esther Silva

    ResponderExcluir
  3. Oi Flávia!

    Caí de paraquedas aqui no seu blog (na verdade lá no vlog e vim pra cá rs)
    Já tô torcendo mt por vc..
    Como eu queria ter tido essa oportunidade do CsF :// to me formando e daí ja nao pode...enfim haha

    Que sua semana seja produtiva.. e vai dar tudo certo com seu visto!

    bjs

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...