sábado, 15 de setembro de 2012

Un poquito de UIB...



Bem, novidade: estou saindo da residência universitária amanhã de manhã cedinho e indo para um apartamento que alugamos, eu e mais três meninas do Brasil que vocês conhecerão em breve. Lá ficaremos sem internet por uns dias, então mesmo já tendo postado hoje, queria aproveitar a internet e fazer mais um post.
O post é basicamente com fotos da UIB (Universitat de les Illes Balears). Não tenho muitas informações sobre a universidade ainda, já que as atividades acadêmicas ainda não começaram. Sei também que prometi deixar todos atualizados com mais três vídeos e mais uns quantos posts. Mas, como disse anteriormente, estava ocupada com algumas coisas para resolver. Já que não teremos internet em casa nos próximos dias e nem tantas coisas para correr atrás, creio eu, terei tempo de encaminhas todas as pendências e postar tudo logo que eu tenha internet. Ou faço como disse antes e preparo os posts para postá-los rapidinho quando esteja na universidade.
Semana que vem é a semana de boas-vindas da universidade e teremos algumas atividades. Acredito que a semana renderá uma grande quantidade de "material" para pôr aqui.




 
















 






 








 


Algumas fotos do tão falado Centro de Esportes. Eu achei ele realmente muito legal. Tem muitas atividades e, com certeza, pagarei a taxa para usá-lo o ano inteiro. 









 





Esse é o quarto onde fiquei essa semana inteira, aqui na residência estudantil. Achei muito bonzinho. Tem tudo que é preciso: escrivaninha, cama, guarda-roupa, estante, abajur, criado mudo e um banheiro.










 
 











 


Pegamos metrô ou ônibus para ir da universidade - que é um pouco afastada de Palma - para o centro
da cidade e essa é a vista que temos dentro do metro. Não demora mais que 15 minutos para chegar.


















E por último uma foto que tirei e achei que ficou bem bonita. Ou seja, minha foto preferida da
"sessão fotos da UIB".



E então, o que acharam na universidade? Acho a paisagem bem bonita por causa das árvores e das montanhas que podem ser vistas de quase qualquer lugar. Disseram que no inverno elas ficam branquinhas de neve... Bem legal!!!

E por hoje é só. Já são 03:00 da manhã aqui em Palma e amanhã é dia de mudança e faxina na "casa nova"!


Hasta pronto (asi lo espero)... o/

4 comentários:

  1. Nossa, Flávia, é um sonho... muito bonito mesmo (:

    ResponderExcluir
  2. Que linda a área esportiva mesmo. Mas porque você decidiu mudar da residência estudantil pra um apartamento?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Porque a residencia é muito cara, infelizmente... :(

      Excluir
  3. Eeeeeeeeeeeeeeeita que tu vai se fazer aí amiga! Quero ir tambééémmm! :( mimimimimi >< E essa piscina? uoooooou! E o quartinho tá uma fofura. Mermã tu me maaaaaaaaaaaata! Levou até a pobre da coelha? KKKKKKKK Saudades amiga!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...