sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Diário de Intercâmbio Espanhola Paraguaia: Ep. 2 - Processo seletivo CsF

Bem, eu já expliquei todo o processo seletivo do CsF em um post, mas antes de ontem fiz um vídeo pra pôr no vlog com o mesmo tema. Achei que seria importante falar sobre isso no vlog. Então, lá vai...



Gente, eu queria mesmo pedir desculpas pela péssima qualidade dos vídeos - o que eu espero que seja resolvido logo que eu chegue na Espanha - e pelo meu amadorismo vergonhosamente notável. 
Confesso que posto os vídeos e depois fico doida para apagar, pois fico morrendo de vergonha. Mas como disse no vídeo de apresentação, eu sempre quis fazer um intercâmbio e sempre achei vlogs (diários) de intercâmbio muito legais. Não queria deixar de registrar. Vou mostrar isso pros meus filhos um dia! rsrsrs E tenho certeza que vou rir de mim mesma quando eu for mais velha e perceber o quanto eu pareço bobinha e imatura agora.

Okay, chega de devaneios na madrugada!

Hasta pronto o/

3 comentários:

  1. ai q agonia, queria ver esse video mas minha internet é podre e limitada ¬¬
    obrigada pelo comentário no Martina nas Viagens, volte sempre
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Olá, Flávia
    estou adorando seu blog, me divirto e me informo bastante, já que sou um dos candidatos à próxima chamada do CSF - Espanha.
    Não consigo ver seus videos, eles aparecem como privados. Tem como você liberar?

    grande abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, eu bloqueei os vídeos porque fiquei com vergonha! rsrsr Mas pode deixar que eu vou dar uma ajeitada e atualizada nos vídeos do vlog em breve e verei se gravo outro vídeo falando a mesma coisa ou se desbloqueio esse! Obrigada pela visita e por comentar! abraço

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...