segunda-feira, 1 de abril de 2013

Postando de Paris!



Não, não é mentira! Sei que hoje é dia primeiro de abril, mas estou falando a verdade! Vim explicar o sumiço! Bem, não preciso dizer muita coisa, né? Estou em
Paris e isso é motivo suficiente! É que chego em casa já de noite (com sol, que esta se pondo beem depois das 20:00) e bem cansada! As fotos para fazer os posts que faltam sobre Barcelona estão no meu computador em Palma, então não tem como continuar os até que eu volte!

Só que como não queria deixar o blog largado tanto tempo de novo, resolvi postar sobre algumas coisas que foram deixadas de lado, mas que são super importantes! Apesar de que o blog é muito mais um diário que um local pra coletar informações, eu não queria deixar ele com um conteúdo assim tão tão supérfluo.

Amanhã, ou hoje, se você levar em conta que passa das doze no fuso horário daqui, estarei indo para Amsterdam numa longa viagem de quase 7h de duração e aproveitarei o tempo para escrever sobre alguns temas pendentes, mais relativos à universidade, ao CsF e derivados!

Achei o aplicativo do Blogger na Apple Store, então baixei e agora posso fazer posts com fotos pelo tablet sem complicações! Não gosto muito de vários posts seguidos sem fotos e, mesmo sem as fotos do computador, tentarei colocar uma ou outra pra ficar organizado e bonitinho.

Deixo umas poucas fotos pra adiantar os posts que estão por vir.









Au revoir o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...