quinta-feira, 21 de março de 2013

Conhecendo Maiorca em um final de semana (Parte 2)

 
Continuando os posts sobre os lugares que visitei em Maiorca, chegou a hora de contar sobre o segundo dia. Visitamos Santanyi, Es Trenc e Petra, exatamente nessa ordem. 

Santanyi é mais uma daquelas cidadezinhas pequenas e fofas, com ruazinhas estreitas e feirinhas, cheia de turistas por todo os lados. Tinha muito artesanato e  frutas, especiarias e bungingangas para serem compradas. Muitas coisinhas legais... 













Ficamos um tempo por lá, andando pelas ruas e vendo as tendas de souvenirs e etcs. 

De lá fomos para Es Trenc, uma praia lindíííííssima e cheia de "peculiaridades". Depois de chegar descobrimos que uma parte da praia era de nudismo!!! Tenham em mente que a população da Espanha tem grande parcela de idosos e tentem imaginar as coisas que nós presenciamos.







Passada a parte da praia que dava vergonha, chegamos em uma parte muito legal, com turistas frequentadores normais, com barraquinhas de comida e etc. Mais ou menos como no Brasil, exceto pelo tipo de comida que eles serviam nas barracas. Nada de caranguejo dessa vez! :(








Ficamos a tarde praticamente toda lá, admirando a cor daquela água e tomando sol. Até que o tempo começou a fechar (como vocês podem ver na foto acima) e pegamos estrada novamente. No caminho de volta, desviamos um pouco para passar por uma cidade que chama Petra. Acho que vocês lembram que uma das minhas amigas aqui se chama Petra! Então ela queria conhecer a cidade que tinha o nome dela. 








É uma cidade ainda menor que as outras e passamos realmente a título de curiosidade. Visitamos uma igreja e depois voltamos para Palma. 

E assim terminou o passeio de sábado!

Hasta pronto o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...