quarta-feira, 13 de março de 2013

Sessão carimbando o passaporte!

Acho que vou começar uma sessão viagem no blog. O que acham? Tenho muitos posts atrasados das viagens que já fiz. Não foram muitas, mas é uma quantidade significativa pra dedicar uma semana ou duas de postagens só para isso. A universidade, agora que estava ficando mais tranquila, vai começar a ficar aperreada novamente. Tenho uma prova absurdamente difícil no final desse mês e um trabalho e outras coisinhas mais. 

Mas, dentro de duas semanas estarei embarcando para mais uma viagem, no feriado de Páscoa, que aqui é beeem mais prolongado que no Brasil. França, Holanda e Alemanha, lá vamos nós. Também tenho mais duas viagens planejadas. Uma na segunda quinzena de abril, para Portugal, e outra na primeira quinzena de maio para Suíça, Áustria e República Tcheca. 

Então, a intenção é postar sobre cada viagem que fiz, separado por dias. É exatamente o que costumam fazer todos os blogueiros em suas viagens! Mesmo com a prova que se aproxima, espero conseguir postar umas 3 vezes na semana. Esperem posts sobre Roma, Florença, Pisa, Londres, Barcelona e algumas cidadezinhas que conheci aqui mesmo na ilha. 

E em breve atualizações sobre minha viagem dos sonhos a Paris. 

Hasta pronto o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...