sexta-feira, 8 de março de 2013

Meu desleixo não tem fim...

Esperem alguns segundos enquanto eu tiro a poeira e as teias de aranha que se acumularam aqui...
1...
2...
3...
...

Okay! A partir de segunda-feira, quando eu estava realmente sem mais nada pra fazer e disposta a postar algo, meu teclado do notebook resolveu não funcionar. Tive que comprar um teclado novo. E agora aqui estou eu, digitando com um teclado espanhol para computador. Confesso que os teclados de computadores me agradam mais que os de notebooks. Então, com a empolgação em estar com um teclado novo, vim postar. rsrs Sou besta, eu sei...

As coisas por aqui andam bem entediantes ultimamente, sabe? E eu ainda estou tentando aceitar o fato de que eu virei uma mini baleia. Na verdade, é melhor que eu não aceite. Só assim eu crio vergonha na cara e vou pra academia. 

Ontem mesmo eu fiz uma tentativa frustrada... Fui na academia, cheguei lá e vi aquele monte de crianças, algum grupo escolar, e fui embora. Estava um chafurdo aquilo. peguei o ônibus e fui fazer compras. Saí em busca das blusas que eu estou precisando, mas voltei pra casa com uma calça jeans e uma sapatilha! Uma linda-amor-da-minha-vida sapatilha. 

Okay, isso foi eu enrolando pra esse post ficar um pouquinho maior. Assuntos mais importantes virão ainda hoje.

Hasta pronto o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...