quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Desespero mode on


Uma descrição muito adequada pra mim nos últimos dias é "desesperada"... Devia ser proibido termos tão pouco tempo para conseguir resolver tanta coisa. É tanta burocracia... E o pior é que eu tenho de resolver TUDO sozinha! Dificilmente vocês vão me ver narrando algo como "mamãe foi comigo na ANVISA para que eu fizesse o cartão de vacinas internacional"... Ou "papai me levou ontem no banco pra fazer o VTM". Sabe quem me leva pra todo canto? Transporte coletivo de Teresina, debaixo de um sol escaldante (hoje fez 44°C), com pouco tempo para resolver 1000 coisas...
Então, o que supostamente consigo resolver, consigo errado. BURRA! Ontem enviei os documentos para a universidade da Espanha. Preço da correspondência: R$61,00... A minha indignação ao perceber que esqueci de colocar a cópia do passaporte e uma foto 3x4 no envelope não tem preço. Nem remédio. Só não estou mais desesperada pois teve gente que ainda nem mandou e gente que nem vai mandar. Fora isso, tem o fato de que não nos deram um prazo para enviar.
Entederam o motivo do meu desespero? Não? Não foi suficiente? Tá, deixa eu terminar o desabafo... Minha passagem foi comprada para o dia 09 de setembro e até agora nem previsão de quando o visto fica pronto nem de onde eu terei que buscá-lo. O antecedente criminal legalizado chegou pro Piauí inteiro, parece, menos pra mim. Tenho que correr atrás das professoras para ver se elas me passam um trabalho valendo nota para eu não perder as disciplinas que estão atrasadas devido à greve. Tenho que me desvincular da conta da comissão de formatura da minha turma. Ainda tenho coisas bem necessárias para comprar... Coisas que ainda não têm um "destino", pois também ainda não comprei a mala.
Resumindo, eu deveria morar em Brasília e ter um motorista particular. Todos os meus problemas estariam resolvidos... Ou pelo menos 90% deles.
Eu desesperada é o que temos para hoje...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...