terça-feira, 28 de agosto de 2012

Uma porção de coisas

Meu desespero diminuiu um pouco hoje! Consegui "encaminhar' grande parte das coisas que estavam faltando. O pessoal da minha universidade, que ia viajar já no comecinho, comecinho de setembro, trocou a data de viagem pra dia 07 ou 08 de setembro, com medo do visto não chegar a tempo. A minha passagem está comprada para o dia 09 de setembro. O otimismo das pessoas me contagiou... Se eles que já trocaram a passagem pra uma data posterior, mas antes da minha data de viagem, acham que o visto deles chega a tempo, porque eu não deveria pensar o mesmo, certo?!

Outra coisa maravilhosa que descobri é que não preciso dos antecedentes criminais pra retirar o visto no consulado. Só precisarei dele para fazer a NIE, quando chegar lá na Espanha! Caso não chegue antes da minha viagem, a mamãe pode enviar por correio pra mim depois. Só isso tirou 30% das minhas preocupações. Agora realmente é só torcer pro visto chegar logo.




Amanhã farei meu desvinculamento da conta da turma de formatura e provavelmente o câmbio de parte do dinheiro. Ainda tenho que "investigar" direitinho como funciona o Visa Travel Money, se posso fazê-lo com chip e com meu nome pelo Banco do Brasil e em quanto tempo eu o recebo.

Consegui falar com algumas professoras sobre as atividades para não perder as disciplinas e, se tudo der certo, conseguirei terminar 4 das 6 que estava cursando. Mas isso é algo que só vai ser completamente resolvido depois que entregar os trabalhos e o formulário de trancamento especial dos períodos na UFPI. Quero resolver tudo até quarta-feira que vem.

Como sei que minha próxima semana será muito atribulada, já separei quase todas as roupas - as que levarei - para serem lavadas e ficarem guardadinhas até o dia da viagem.

Além de tudo, gravei e editei mais um vídeo hoje, que está sendo "upado" neste momento... Meu dia foi até produtivo!!!

É isso, espero que a maré de sorte e de coisas boas continue alta.

Hasta pronto o/

Um comentário:

  1. É muita correria e preocupação pra uma cristão só! Mas a recompensa vem depois amiga! Primeiro o trabalho depois a diversão... Estarei sempre torcendo por vc! E até amanhã Espanhola Paraguaia! :D

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...