sábado, 25 de agosto de 2012

Diário de Intercâmbio Espanhola Paraguaia: Ep.1 Apresentação

FINALMENTE meu primeiro vídeo do diário de intercâmbio foi postado. Após gravá-lo pela quinta ou sexta vez! Ainda não ficou bom como eu queria, principalmente pela qualidade do vídeo, a iluminação. Mas pelo menos consegui fazer o áudio soar direitinho. Comprarei uma câmera bem melhor em breve...

Então, esse vídeo é só uma apresentação, dando as informações básicas sobre mim e sobre meu intercâmbio. Para os que têm preguiça de ler (como eu tenho tido ultimamente)...




Espero que vocês gostem...

Eu continuo na agonia da espera pelo meu bendito visto. Passei essa semana inteira bastante estressada, preocupada e, consequentemente, com a mente super cansada. Além de outras preocupações e probleminhas pra resolver... Espero que a semana que vem seja mais promissora.

Até o/

Um comentário:

  1. Amigaaaaaaaaaaaaaan! Precisa eu dizer de novo que eu quero ir junto? KKKKKK Leve-me na bolsa, na sacolinha, sei lá... >< Vou me conformar e esperar ganhar dinheiro pra gente ir aí ser 'novinha, rica e fina'. KKKKK. O vídeo ficou ótimoooon! Adorei! "Oi(?)" hahahahahaha. Ainda bem que está dando tudo certo. Já, já tu vai estar lá fazendo vídeos e dizendo que está com saudades de mim, que viu umas coisas e lembrou de mim, que vai me manda revenge pelos correios, que quer vir me buscar... kkkkk Estou contigo nessa! ô/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...